carol-blog

Olá, meu nome é Caroline Silvério, acabei de me formar em publicidade e propaganda e definitivamente, não sei o que fazer com isso. Acho que como uma boa publicitária, eu sempre tive e tenho muitas ideias na minha cabeça. Mas, acima de tudo, eu sou muito preguiçosa e um tanto quanto desorganizada… Então todos os meus planos de montar um blog sempre ficaram em um caderno escondido dentro do meu armário.

Eu sempre gostei demais de escrever, alguns amigos até brincavam falando que eu levo tudo muito numa boa, até que um dia eu explodo e escrevo alguma coisa. E é verdade, eu não costumo sair gritando com as pessoas ou batendo em todo mundo (talvez por eu não ter tamanho nem força pra bater em tanta gente assim), mas eu sempre escrevo alguma coisa sobre o que está acontecendo.

Depois de muito tempo enrolando, de algumas tentativas de parceria para montar um blog, resolvi criar isso. Não vai ser mais um blog, vai ser basicamente o meu manual de sobrevivência e por eu ser legal demais, vou compartilhar com vocês. Vai ser tipo como um refúgio pra mim, e um pouco de “Olha só a merda que eu acabei de fazer, por favor, não vá fazer a mesma coisa!”. Vamos dizer que vou tentar compartilhar todas as coisas boas, as ruins e as assustadoramente engraçadas que já aconteceram comigo e também as que eu gostaria que acontecesse.

Não é como se eu já tivesse 92 anos, mas posso afirmar que muita coisa bizarra já aconteceu comigo ao longo desses 21 anos, por exemplo, alguns chamam de karma, azar, lei de Murphy, porém eu chamo de vida.

Não posso e nem vou prometer respostas para todas as suas dúvidas e seus problemas (até porque, eu mal consigo responder e resolver os meus sozinha). Mas posso prometer muita música boa, muito filme mimimi, muita série e muito, mas muito livro! Prometo tentar escrever alguns textos, contos e até algumas reflexões absurdas. Prometo falar de caras gatos. De corações partidos, de coração não tão partidos e de excelentes drinks (afinal depois dos 18 anos você vai entender como é mais fácil não levar a vida tão a sério após um shot de tequila).

Está preparado para embarcar nessa aventura comigo? Seja muito bem-vindo e, por favor, volte sempre.

Anúncios