Posso ter te assustado com toda a carga de energia (e expectativas) que joguei em você. Me desculpa, não estava muito interessada em histórias de ‘felizes para sempre’ dessa vez, estava realmente pensando no agora. Em como agora eu queria tanto te contar as coisas que me aconteceram. Em como agora eu queria culpar você por ter tirado a chance de qualquer cara mexer comigo, já que a droga do seu sorriso ainda está na minha cabeça. Você pode achar que isso é tudo muito exagerado, mas olha… eu to filtrando as coisas, nem queria saber tudo e o quanto eu realmente penso em você. E sabe, é engraçado como eu sei tanto sobre você, sobre a sua vida e você nem conhece a minha voz de verdade. Você não sabe de absolutamente nada.

Você não conhece a minha versão insegura, confusa e neurótica. Você chegou com o seu jeito relaxado e tranquilo, de não levar as coisas tão a sério e me levou com você. Você me fez perder a cabeça, a razão e o sentido. Aceitei dar o primeiro, o segundo e o terceiro passo, me joguei na rua, no elevador, na banca de jornal e em qualquer outro lugar que você quisesse. Comecei a fazer planos e mais planos para um futuro que foi tão breve quanto o tempo que conseguimos ficar separados enquanto estávamos juntos. Você me fez sentir segura e relaxada. Eu deixei de ser aquela garotinha tímida que ficava olhando o tempo todo no relógio e para baixo. Você conheceu a melhor versão de mim, que eu não fazia ideia que existia.

Mesmo quanto todas as minhas amigas sabem e falam pra eu parar de ser louca, exagerada (e trouxa), que eu preciso seguir em frente e desistir de você, eu ainda insisto. Li uma vez que a mulher gosta de tentar absolutamente todas as possibilidades para enfim, seguir em frente. Não sei se isso é uma coisa só de mulher, acredito que é uma coisa de quando você está interessado e ponto. Quando você gosta de um seriado, por exemplo, você simplesmente para de assistir depois do primeiro episódio? Claro que não! Então por que seria assim com as pessoas? Por isso, acho que eu quero acreditar que fiz tudo mesmo que estava no meu alcance para dar certo, assim eu fico mais leve, independente da resolução. Até porque as vezes não ficar com você seja mesmo a melhor opção. Mas eu ainda não sei disso. Eu ainda não terminei de gostar de você, então por favor, não vai embora. Eu preciso saber o que vai acontecer nos próximos episódios.

Ps. para quebrar toda a delicadeza do texto: Escolhi por a foto do seriado New Girl em referencia a ‘melhor versão de mim’ / New Girl. Não sou muito fã de pipoca, mas boatos de que pipoca combina com seriado ou filme, então coloquei pra ficar colorido. A caneta pra fazer referencia ao texto que eu escrevi e a Coca de Baunilha porque além de doce (como eu COF COF COF) eu descobri onde vende em São Paulo e já gastei todo meu dinheiro comprando. Então é só pra explicar o porque da foto do seriado sendo que eu não estou falando literalmente sobre ele. Porém, assistam New Girl, porque é uma comédia fantástica. Beijos, tchau ❤ 

Anúncios