Oi oi gente, não estou sabendo lidar com as emoções desses últimos dias! Teve maratona de filme, teve festival com direito a show do Capital Inicial, teve lançamento de clipe novo da Taylor Swift, teve VMA e ainda teve a abertura das vendas do Maroon 5 em São Paulo! Vem ver como eu sobrevivi a tudo isso gente!

Maratona A Escolha Perfeita
Pra começar, já chutando a cara de todo mundo, fiz uma maratona com os filmes A Escolha Perfeita 1 (que eu AMO!) e o novo filme A Escolha Perfeita 2, que está tão lindinho que eu não conseguia parar de sorrir assistindo ao filme todo. Se você nunca assistiu ao primeiro filme, eu não sei o que você está esperando para assistir AGORA! Vou deixar só esse trechinho pra você se apaixonar pelo Jesse e pela Beca e pela música e por tudo!

O filme já está disponível no Netflix, e o segundo você pode assistir nos Cinemas *-* E gente, vale muito a pena, olha o trailer que amor!

Festival Nova Brasil FM


No sábado a noite, eu fui ao festival da Nova Brasil FM que rolou no sambódromo do Anhembi, com o shows de Zé Ramalho, Vanessa da Mata, Maria Rita e CAPITAL INICIAL. Sério, eu sou apaixonada por festival e por todo o clima que existe dentro dele. Tinha vários carrinhos de foodtruck com coisas mais caras que o normal por ser dentro do festival e por ser em um foodtruck dentro de um festival. E ainda tinha uma maquininha que tirava várias fotos e você ainda podia levar pra casa de uma parceira da Claro com a Samsung, mostrando o novo celular Galaxy S6 – o novo começa agora.
O Show foi muito amor, perdemos metade do show do Zé Ramalho pra poder tirar uma foto, porque obvio que a máquina ia quebrar na nossa vez e obvio que o pessoal que estava em grupinho ia tirar foto em grupinho e individual porque era grátis, né? HAHAHAHA Mas enfim, não posso reclamar, porque não conhecia muita música dele, mas consegui chegar a tempo de ouvir “êêê ôôô vida de gado.. povo marcado e.. povo feliz” e também as duas músicas do Raul Seixas que ele resolveu tocar! TOCA RAUL! o/ Na sequência foi o show da Vanessa da Mata ZZzzzZZZzz acho que por eu não conhecer as músicas fez com que eu sentisse uma leve vontade de dormir. Depois de uma hora e meia começou o show da Maria Rita, que foi muito bom! Ela já chegou descalça e falando com o público e com todos da banda, não parava de dançar e ficava andando de um lado para o outro, o show dela foi muito bom! Ela tem uma puta voz e muita presença de palco. Depois de muito tempo, o tão esperado show do Capital Inicial, pra quem não sabe, eu sou completamente apaixonada pela banda, pelo Dinho Ouro Preto e o Robledo Silva ❤ (caso com ele em pensamento todo dia).
Eu esqueci de levar a câmera (como pode?) por isso acabei mandando só alguns snaps e curtindo o show mesmo HAHAHA Mas só pra vocês terem uma provinha de como foi o show do Capital:

VMA


Ontem a noite teve VMA também, que já começou derrubando forminhos, geladeiras e fogões com o novo clipe da Taylor Swift (que eu já falo mais abaixo), a Miley foi apresentadora polêmica e com roupas mais polêmicas do que ela. Teve muito show bom, muita parceiria e muita Taylor! Pra começar ela apresentou uma música com a Nicki Minaj, entregou um prêmio honorário para o Kanye West, além de levar os prêmios: de video do ano e melhor colaboração (para Bad Blood) e melhor vídeo feminino e melhor vídeo de pop (para Blank Space).
O melhor vídeo masculino foi para o Bruno Mars e Mark Ronson com a música Uptown Funk, o melhor do Hip Hop foi o “Anaconda” Nicki Minaj, o melhor de rock foi o “Uma Thurman” do Fall Out Boy; a melhor fotografia ficou com “Never Catch Me” do Flying Lotus feat. Kendrick Lamar. A melhor direção de arte para Snoop Dogg, “So Many Pros” e a melhor edição para Beyoncé “7/11“. No quesito de efeitos visuais Where Are U Now do Justin Biber feat. Jack U levou; melhor coreografia ficou OK Go, “I Won’t Let You Down”; a melhor direção foi Kendrick Lamar, “Alright”; um artista para acompanhar foi Fetty Wap, “Trap Queen“, a música do verão ficou com os lindos do 5 Seconds of Summer “She’s Kinda Hot“. E o melhor vídeo com mensagem foi para Big Sean feat. Kanye West and John Legend, One Man Can Change The World. Ufa! Teve prêmio para todo mundo! (Ps.: coloquei os clipes no nome de cada música, porque se não ficaria muitos videos aqui, mas se você tiver um tempinho, assista, porque estão lindos! – pelo menos a maioria)

E se não bastasse isso, a Miley resolveu lançar um cd de graça depois do VMA! Corre pra ver:

Miley Cyrus & Her Dead Petz out now fo freeeeeee mothaaaa fuckazzz! Check dat $hit out @ http://www.mileycyrus.com #fuckyeahmileycyrusandherdeadpetz

Clipe novo da Taylor Swift.
Como eu comentei, no início do VMA tivemos a apresentação do quinto single do cd 1989 da Taylor Swift, Wildest Dreams.
No clipe, ela vive uma atriz que tem um “romance proibido” durante as gravações com o ator Scott Eastwood. Você acaba sentindo tudo junto com ela e na premiere do seu filme, não tem como você não sentir – pelo menos um pouco – um aperto do coração com o que acontece. “Say you’ll see me again, even if it’s just pretend ♪” Enfim, a música é linda, a letra é linda, a fotografia do clipe está linda. Eu não tenho mais o que falar desse clipe, então vocês podem assistir e tirar suas próprias conclusões:

Show do Maroon 5


E para fechar a noite e começar a segunda com chave de ouro, foi anunciado o tão esperado Show do Maroon 5 em São Paulo, no dia 19 de Março de 2016 e as vendas começaram ontem (e pelo jeito já esgotaram). Desde as 23h eu entrei na lista de espera pelo site da Tickets for Fun, e quando deu meia noite, para a minha surpresa eu era o número 7636 na fila de espera. Eu achava que era trouxa sozinha, mas claramente percebi que eu não sou a única. Uma amiga minha pegou uma senha três mil e pouco e uma outra pegou uma senha de treze mil. (Isso porque todas entramos na mesma hora – ou há falsiane entre nos HAHAHA brincadeira). Dava o natal, mas não dava minha vez de comprar o ingresso. Minha amiga conseguiu comprar por outra amiga (senhor, viva os amigos) o ingresso dela e da irmã dela, pista premium meia. Sobrou só eu e a minha amiga que já estava de próxima para comprar. Ela entrou e começou a bater uma dúvida de qual setor ela pegaria, o que ela faria, como ela explicaria, etc etc etc.. enquanto rolava essa dúvida eu ainda estava eternamente e pacientemente na fila de espera. Ela foi, chutou a cara das inimgas tudo e comprou pista premium meia entrada também. Ai ela foi tentar atualizar a página para pegar o meu ingresso e adivinha o que aconteceu…. ESGOTOU A MEIA ENTRADA DA PISTA PREMIUM. E eu era o número 300 da fila. Sabe quando você tem aquela vontade de deitar no chão e chorar em posição fetal? Não? Que sorte, você não é um trouxa, porque eu sou e fiquei muito chateada, mas eu queria ter esperança que ia ter o ingresso na minha vez. Não deu cinco minutos, foi minha vez de comprar o ingresso, cliquei na hora na pista premium meia entrada, e adivinha: Neste momento, não temos ingressos disponíveis para este setor nesta categoria de preço. Doeu, claro que doeu. Mas eu não contente com isso, tentei comprar umas cinco vezes, e só aparecia essa mensagem. Já tava quase chorando, e ai minhas amigas decidiram que eu poderiam comprar inteira e elas iam ‘ratear’ o valor do ingresso como meu presente de aniversário ❤ Só sei que enquanto elas discutiam que o frete ia ficar um absurdo de caro, que as taxas iam ser pior que facadas, do nada, eu consegui escolher a Pista Premium Meia Entrada e MEU DEUS DO CÉU! Eu não sei nem o que eu fiz, fui apertando sim pra tudo que aparecia, provavelmente vendi meu rim no mercado negro, mas depois de tudo eu posso dizer que VAI TER MAROON 5 SIM, E VAI SER NA PISTA PREMIUM!

Tenho certeza absoluta que isso não vai mudar a vida de ninguém, e que provavelmente vocês devem estar pensando “Nossa linda, mas você é bem idiota né?” Mas, sabe quem vai ver o Adam Levine de pertinho? Pois é.. HAHAHAHAHAHA Só precisava compartilhar com vocês, porque eu fiquei mais feliz que pinto lixo (nunca entendi essa expressão – porque ninguém fica feliz no lixo). Comecei essa semana mais pobre, porém muito mais feliz! Vamos todos fazer contagem regressiva para esse show!!

Mas agora eu quero saber muitas coisas: Vocês já assistiram a Escolha Perfeita? Vocês já foram ao show do Capital Inicial? Quais shows nacionais vocês gostariam de ir? O que vocês acharam do novo clipe da Taylor? E das roupas polêmicas da Miley? Alguém aqui também vai no show do Maroon 5? E vocês já fizeram/fazem papel de trouxa por causa de alguma banda? Conta pra mim, vamos virar amigas e fazer papel de trouxa juntas. Beijos beijos ❤

Anúncios