Como vocês já devem saber, All Time Low chega na semana que vem no Brasil para uma turnê do seu novo álbum “Future Hearts”, que foi lançado no começo desse ano, com a participação do Mark Hoppus do Blink-182 e do Joel Madden do Good Charlotte. Um dos shows será no Cine Joia, famosa casa de show de São Paulo (onde também ocorre a Glow In The Dark – balada com as tintas neon muito amor!).

All Time Low @ Cine Joia
Data: 11 de setembro, sexta-feira.
Abertura da casa: 22h
Horário previsto do show: 00h
Censura: Evento para maiores de 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados dos responsáveis legais ou portando autorização registrada em cartório.

Ingressos:
R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia)
Compre seu ingresso: http://www.livepass.com.br/all-time-low/

Pensando nisso, e com a proximidade do show eu fui escutar as músicas e anotar o que eu podia tirar de cada uma delas… Vem conferir no que deu:

01 – Weightless → Quantas vezes você achou que tinha passado pelo pior dia da sua vida? Olha, inúmeras vezes.. mas uma coisa eu posso falar, sempre vai ter um outro dia pior. E quando a música fala Talvez esse não seja meu fim de semana, mas esse será o meu ano, estou cansado de ver os minutos passarem enquanto eu não vou a lugar nenhum” é basicamente isso. Você pode e vai ter dias ruins sim, mas você não precisa focar apenas neles.. Se não será impossível continuar vivendo. E gosto também quando ele fala “Isso pode ser tudo o que sempre esperei.. Isso pode ser tudo e eu não quero mais sonhar”.

02 – Painting Flowers → Essa música estava na trilha sonora do filme Alice, do Tim Burton, por isso tem muita referência sobre labirintos, perder a cabeça, cartas e corações. A música fala, básicamente quando mais nada faz sentido e você continua andando em círculos – seja qual for a situação. “Quando eu acordo, o sonho não está acabado. Eu quero ver seu rosto e saber que eu consegui chegar em casa. Se nada é real, o que mais eu posso fazer? Eu ainda estou pintando flores por você…. Eu ouvi tudo o que você falou. Eu não quero perder a minha cabeça“.

03 – Remembering Sunday → ESSA MÚSICA </3 eu já me imagino em um daqueles musicais, depois de terminar com um cara, cantar Remembering Sunday, na chuva e com a maquiagem borrada de tanto chorar. Só pra vocês terem uma noção do quanto essa música mexe comigo. HAHAHAHAHAHAHA tirando os desabafos góticos, gosto quando ele fala “Apesar de ela não acreditar no amor, ele está determinado a convencê-la. Quem poderia negar estas borboletas? Elas estão preenchendo o estômago dele!” e também quando ele fala “Engraçado como choveu o dia todo, eu não tinha pensando muito nisso até então, mas agora tudo começou a fazer sentido, eu posso ver agora que todas essas nuvens estão seguindo meu empenho desesperado para encontrar o meu alguém, quem quer ela seja – Muitas vezes estamos mais preocupados em mudar um status do que, realmente arrumar um namorado. E a parte de encenação preferida para os momentos mais góticos da minha vida é “Agora a chuva está apenas lavando você dos meus cabelos e da minha mente” MEU DEUS! É um tiroteio atrás do outro. Essa música mexe com o psicológico de qualquer um. 

04 – Stella → Eu adoro o ritmo, o estilo, a letra e tudo nessa música. Quando ele fala “Mais uma razão de que eu nunca deveria ter te conhecido, é apenas mais um motivo que eu nunca vou te esquecer” Quem nunca se viu em uma situação dessa? Parece que eu estou me apaixonando sozinho… C’mon… Stella would you take me home??”

05 – Break Your Little Heart → Eu sou apaixonada por essa música e por uma mensagem que ela passa, que eu gostaria de tatuar na minha testa as vezes, pra ver se eu aprendo! HAHAHA Quando ele fala “um rostinho bonito, mas a corrida não vale a recompensa” me faz lembrar de todas as vezes que eu quis ficar com um cara que era tão bonito, mas que mesmo assim não acrescentava absolutamente mais nada. Sabe, a beleza não é fundamental, muito menos essencial. 

06 – Somewhere in Neverland“Diga adeus para o pátio e as aulas, diga olá para um emprego e os impostos” Essa música fala como você gostaria de voltar no tempo e começar tudo de novo, viver uma realidade melhor. Com muita referências do Peter Pan: “Wendy, nós podemos fugir.. prometo que se estiver comigo,diga a palavra e darei um jeito. Posso ser seu garoto perdido, sua última chance, seu plano para tudo melhorar... em algum lugar na Terra do Nunca.”

07 – Forget About It → Essa música fala quando você simplesmente não consegue esquecer determinada pessoa. Mas você realmente tem certeza que ela é a única? Quando ele fala “Porque eu me sinto como nunca brincadeira de mau gosto, andar na corda bamba para prender você. Tenho que saber, foi real ou uma cena de amor de um sonho ruim? Eu não acho que consigo esquecer isso” E ainda comenta que tem os dias em que ele acredita mesmo que tudo vai dar certo, mas tem dias em que ele sente vontade de tirar todos os cabelos da cabeça fora. Vai dizer que você nunca passou por isso?

08 – Heroes → Ela fala basicamente de uma pessoa que acha que é um herói, mas na verdade é um mentiroso, que se acha um salvador, mas que na verdade é um vampiro sugando a vida de todos os seus amigos. Essa tem muitas partes que eu poderia colocar (acho que você deveria ver a letra dela). Mas uma das melhores partes pra mim são “Porque se nós estamos para nada, vamos cair por qualquer coisa!” e quando ele fala “Agora isso está se movendo para a mesma direção, mas eu estou um pouco cansada para me preocupar. Porque é um campo de batalha até que se exploda, mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais perto“.

09 – Damned If Do Ya → Essa é aquela clássica música de quando você tenta se segurar o máximo que pode, nega até pra você mesmo que sente alguma coisa por determinada pessoa. No refrão ele fala Como eu deveria saber que você tinha me superado? Acho que eu simplesmente deveria ir! Algo está me dizendo para ir embora, mas eu não vou, porque eu estou ferrado se eu ficar, ferrado se eu não ficar!

10 – Bad Enough For You → Essa música é tão sincera, que chega a me dar raiva! Sabe quando você gosta do cara babaca? Então, ele também sabe disso… Nessa música ele fala que “Não, não vou te chamar de querida, não vou te comprar margaridas, isso não funciona”. Infelzimente, as vezes isso acontece. E quando ele fala “Eu odeio dizer isso, mas continuo te amando, então eu vou fingir que não me importo, vou te largar sozinha pra manter você aqui. Vou te fazer me odiar, o suficiente para te fazer me querer... Ele só quer ser mau o suficiente pra você.

Ps.: Se você gostou da banda, dá uma escutada nessas músicas aqui: For Baltimore, Poppin’ Champagne, Dear Maria Count Me In e Lost In Stereo.

Eu não coloquei todas as músicas, mas todas tem uma parte que você fica 😮 E você? Já conhecia a banda? Quais outra lições vocês aprenderam com eles? Conta pra mim!

Anúncios