Oi oi gente, e antes de começar, sim.. vai ter post dobradinha da Fresno e se reclamar não vai ter três porque acabou o dinheiro e azamiga pra ir aos shows, mas enfim… Eu não fui nesse, e já estou muito arrependida, porém.. tive uma “âncora” no show e ela filmou, fotografou e me contou tudo.. não quero sentir ódio sozinha, então vou compartilhar com vocês, porque eu sou muito legal.

Ontem, a Fresno fez um “ensaio aberto” no Hangar 110, em São Paulo. Basicamente um show onde ninguém sabe o que esperar – nem eles. Eles cantaram seus antigos sucessos (até porque quinze anos de banda.. tem muita música que não toca mais no show pra desespero dos emos gótico tudo) e claro que tem música atual também.. Enfim, vem conferir a setlist destruidora que a minha amiga me mandou.

SETLIST

01 Bohemian Rhapsody (Cover Queen)
02 – Evaporar
03 – Crocodilia
04 – Milonga
05 – Não quero Lembrar
06 – Diga part. 2
07 Cover – Reggae (musica X)
08 – A gente morre sozinho
09 – Die Luge (curiosidade: Lucas assumiu que Die Luge é uma versão “malvada” da música “Marvin” do Paralamas do Sucesso. Se você prestar atenção nas notas/acordes/batida é MUITO parecida mesmo. Então foi um plágio assumido mesmo, pelo próprio Lucas.)
10 – Desde quando você se foi (curiosidade: Lucas assumiu que a música não tinha um nome concreto, até pouco tempo antes de gravarem o álbum Redenção, ela se chamava “KLB” entre eles.)
11 – Stonehenge
12 – Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas (os emos foram a loucura sim)
13 – Seis (somente o refrão, Lucas sozinho no piano)
14 – Música nova (sem nome)
15 Música nova – Poeira Estelar. Refrão: Se o mundo lá fora quer te te apunhalar, lembre que seu corpo é só poeira estelar, tudo que importa é o agora e nada mais, tudo que nós temos é apenas o que a gente faz ♪ (Já tem no Youtube, olha aqui)
16 – Música nova (Lucas compôs com o Guerra, não foi divulgada ainda, e eles tocaram pela primeira vez ontem) um trecho dela: E você, que lembrança vai deixar? Que herança vai deixar, ao final de tudo?
17 – Homem ao mar
18 – Infinito
19 – Acordar
KAREN JONZ GRAVIDÍSSIMA DE APROXIMADAMENTE 5 MESES!
Guerra pede pra todo mundo fazer silêncio (calar a boca mesmo porque os emo tava tudo alterado emocionado) e diz que nosso queridíssimo Lucas tem uma notícia grande pra nos dar e dai “GENTE EU VOU SER PAI!”. Depois de um discurso estranhamente fofo e engraçado, o  Lucas pede fraldas pra galera toda. A Karen sobe no palco com vergonha (aparentemente forçada também), eles se beijam e ela sai. Lucas continua o discurso falando sobre o projeto do Ensaio Aberto e o show se encerra com:
20 – Ícarus


Pois é, já levei um tiro logo no começo com esse cover no Queen…. essas músicas novas, e essa notícia da gravidez… Pois é.. acho que no próximo show eu vou dar um jeito de ir de qualquer jeito. Mas minha amiga mandou bem – até mais, o que me deu muita raiva por não estar com ela. Confere agora as fotos conceituais e lindas que ela tirou!

fresno-hangar
Fotos por: Polyana Coelho

Bom, é isso.. espero que vocês também tenham se arrependido que nem eu 😀 bjsbjs :*

Anúncios