Acho que eu assisto tanto filme de romance, que acabo achando que eu faço parte de um ou que qualquer ação precisa de uma reação. Achando que qualquer coisa acontece por determinado motivo, que você me mandou aquela foto, por exemplo, porque você queria me chamar atenção de alguma maneira, eu não sei mais. Eu to percebendo agora que até pode existir um motivo e talvez o motivo seja que você não tenha a menor noção do que você está fazendo comigo.
Eu realmente queria que você ficasse, eu realmente queria que você também quisesse ficar. Mas agora tanto faz, sabe? Você já pode ir embora, não era sobre isso que estávamos falando? Você é tão confuso e essa sua confusão já mexeu demais comigo. “E de verdade, nem adianta fazer a fênix e ressurgir do nada, porque eu to indo muito bem, obrigada.” Ah meu Deus, quem eu quero enganar? Bastou me mandar uma mensagem, que até baixei um aplicativo pra te ajudar. Não vou nem dizer que “nossa, já te superei” porque você sabe que eu sou exagerada, exagero até pra colocar virgula em um texto, não ia te superar depois de uma noite e alguns drinks. Mas estou percebendo, finalmente, que eu mereço mais.
Chega de lágrimas de cebola, chega de mensagens aleatórias, chega de coisas sem sentido, chega de me procurar só quando você precisa de algo – até porque você sabe o quanto eu queria falar com você e fingir que me conhece bem até demais não vai funcionar dessa vez. Se você não sabe o que sentir, não sabe o que quer, eu sei bem o que eu quero. Eu não quero e não preciso ter que esperar você decidir o que quer. Nessa nossa última conversa eu pude perceber o quanto eu sou boa. Boa até demais pra você. Qualquer uma no meu lugar te responderia qualquer coisa e se respondesse. Mas eu não, fiz o meu melhor, pensei em mil coisas que pudessem te ajudar e te impressionar ao mesmo tempo, queria que você visse como eu era inteligente e o quanto você estava perdendo.
Mas quer saber? No final, eu acabei percebendo que eu sou inteligente até quando eu não quero te impressionar, que eu consigo ser engraçada até quando estou sóbria e que eu posso ser uma excelente chefe de cozinha e até mesmo aprender a tocar violão com algumas simples aulas no youtube. Ou seja, se alguém saiu perdendo nessa história toda, eu sinto em lhe informar que não fui eu, mas acho que isso você já deveria saber.
14 de setembro de 2015 at 23:46
Bom texto! Principalmente, a sacada final! Podemos ser muito com ou sem eles. Beijinhoos :*
CurtirCurtido por 1 pessoa
15 de setembro de 2015 at 00:39
Ahhh muito obrigada Tamires! 💖😍👏
CurtirCurtido por 1 pessoa
15 de setembro de 2015 at 15:23
De nada! Beijinhos :*
CurtirCurtido por 1 pessoa
16 de setembro de 2015 at 00:19
Que texto maravilhoso! ♡ E eu espero que esteja tudo bem com você, viu?! Aliais fui ver mais um vez o seu perfil e vi que você também é libriana, deve ser por isso que me identifiquei tanto com o texto. Na minha opinião, quem sai da minha vida, é sempre quem saiu perdendo hahahah. Somos maravilhosas demais! LOL Beijoos ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
16 de setembro de 2015 at 10:26
Ai, fico muito feliz que você tenha gostado e se identificado.
Sabe como é esses librianos, né? Acabam exagerando as vezes… HAHAHAHA mas eu estou ótima, só demorou um pouco pra cair a ficha.. Somos maravilhosas! o/ Bjsbjs ♥♥
CurtirCurtido por 1 pessoa
16 de setembro de 2015 at 14:46
Que bom então que está ótima! ♡♡♡♡
CurtirCurtido por 1 pessoa