Ontem, graças a Samsung (bem entre aspas né.. porque quem comprasse o galaxy S6 tinha direito a um par de ingresso) eu consegui ir ao show do Queen + Adam Lambert, no ginásio do Ibirapuera. Nunca tinha ido em show nesse ginásio, e eu adorei pelo fato de que a pista é muito “pequena” e eu consegui ficar na grade, entrando 40 minutos antes do show começar. Ok, que leva em consideração que os fãs do Queen não são os emos descompensados que eu estou acostumada a ver nos shows que eu vou, né? Mas foi tudo extremamente lindo e mágico. O show foi além do sensacional. E não vejo a hora de assistir pela TV eles tocando no Rock In Rio, nessa sexta.

E antes que questionem, o Adam Lambert não está querendo roubar o lugar do Freddie Mercury, muito menos querendo imitar ele ou cantar parecido. Muito pelo contrário, ele já fala que é uma honra estar tocando no palco com as grandes lendas do rock, e que ele ama o Freddie Mercury assim como todos que estão lá, e essa é uma forma de fazer uma homenagem para ele. Ele canta do jeito maravilhoso dele, e canta tão, mas tão bem, que todo mundo já cala a boca depois da segunda música. Se vocês tiverem a oportunidade de ir ao show deles, SÓ VAI! Nem pensa muito. Parcela no cartão e já era. “Ai você fala isso porque foi no show de graça” Não, porque eu tentei comprar, mas esgotou muito rápido… ai a Samsung apareceu e ♥ Enfim, em algumas músicas, aparecia o Freddie no telão cantando algumas partes das músicas.. gente, foi tudo muito incrível, eu to sem palavras até agora. Mas enfim, dá uma olhada na setlist destruidora desse show maravilhoso de duas e horas e vinte minutos.

SETLIST
01) One Vision
02) Stone Cold Crazy
03) Another One Bites The Dust
04) Fat Bottom Girls
05) Lap Of The Gods
06) Seven Seas Of Rhye
07) Killer Queen
08) Don’t Stop Me Now
09) Break Free
10) Somebody To Love
11) Love Of My Life (nessa música o Brian May canta sozinho com o violão, a coisa mais linda e emocionante do show, e também fala sobre como essa música é importante para os fãs brasileiros)
12) ’39
13) These Are the Days of Our Lives
14) Bass Solo*
15) Drum Battle*
16) Under Pressure
17) Save Me
18) Ghost Town (música do Adam Lambert)
19) Who Wants To Live Forever
20) Guitar Solo*
21) Tie Your Mother Down
22) I Want It All
23) Radio Gaga
24) Crazy Little Thing Called Love
25) Show Must Go On
26) Bohemian Rhapsody
27) We Will Rock You (um minuto de silêncio para o Adam Lambert entrando enrolado com a bandeira do Brasil e usando uma coroa – ele simplesmente lacrou o mundo enquanto desfilava)
28) We Are The Champions

E agora o que importa, as fotos maravilhosas que eu nem acredito que consegui tirar 🙂

queen1 queen2 queen4adam (1)queen5 queen6 queen7 queen8 queen9 queen10 queen11 queen12 queen13 queen14 queen15 queen16 queen17 queen18 queen19 queen20adam (4) queen21adam (5) queen23 queen24 queen25 queen26 capa

Enfim, foi isso.. não vai ter muito vídeo (só dois que eu coloquei o link na setlist) porque eu fiquei na frente da caixa de som, e saiu muito estourado ://) mas espero que vocês tenham gostado.. e alguém aqui também foi ao show?? Concordam que foi fantástico? Porque ele entrou fácil fácil na minha lista de shows favoritos…

Anúncios