Oi oi gente, ontem eu completei 22 anos (êê parabéns para mim) e pela primeira vez, eu organizei e planejei a festa sozinha, então gostaria de compartilhar com vocês. Resolvi fazer um karaokê básico em casa mesmo, e como a minha casa é super pequena, eu tive que improvisar com o que eu tinha. 

O primeiro passo foi o convite né? Vi alguns modelos no Pinterest, e acabei juntando a ideia de dois e criando o meu:

22 anos-convite
básico, mandei pelo whats mesmo.

E depois disso eu fui atrás da decoração (o que eu fui burra e comprei primeiro – logo, não tinha muita noção do quanto poderia gastar e me empolguei e gastei mais do que devia – ou seja, primeiro organizem tudo de comida/bebida e depois pensem na decoração). Comprei tudo que vocês podem imaginar na famosa Rua 25 de Março. Desde uma toalha pronta (que custou R$30 reais) até os Red Cup Fake (porque eu não achei os originais – por R$17 reais). Para decorar a sala de Karaoke, eu juntei muita letra das músicas que eu mais gosto e mandei imprimir para decorar toda a parede (tem até um painel no meu pinterest – caso vocês queiram usar para alguma coisa). 

Mas chega de enrolação e vem conferir como ficou tudo isso 🙂

bday-1
Plaquinhas feitas com papel E.V.A. + Copo do Show da Katy Perry + Lousinha que eu comprei na 25 + Óculos de todas aquelas festas de 15 anos que eu fui e guardei para usar em algum momento que foi ontem.
bday-2
Famosa mesa de doces com um trechinho da música Sugar 🙂
bday-3
Mesa para maiores de 18 anos 🙂 Com um quadrinho comprado na Loja Daiso e os copinhos de tequila da loja UATT?
bday-4
Bolo fake de isopor + um outro quadrinho da Daiso com imagens do Pinterest.
bday-5
Comprei no aliexpress ano passado (acho que desde que ouvi o cd da Taylor, eu sonho com essa festa?)
bday-6
Paredinha do quarto de karaoke, com os posters do pinterest.
bday-7
Copo do Show do Queen + Red Cups Fake + Quadrinho da Daiso
bday-8
Copo Ed Sheeran + Quadrinho da Daiso
bday-9
Caixinhas de Desafio para o Karaokê (Nacional e Internacional)
bday-10
Brigadeiro branco e beijinho.
bday-11
Creme de Paçoca Star.
bday-12
Casadinho com Cereja.

Caso alguém queria saber sobre o Desafio do Karaokê (que foi totalmente #FAIL) era assim: eu selecionei com umas amigas algumas músicas em português e algumas em inglês/espanhol e anotamos apenas o número.. a pessoa escolheria a música e se não soubesse cantar, ela desafiaria alguém para cantar. Porém, funcionou umas duas vezes. até todo mundo pular as músicas e a gente esquecer que tinha aquela brincadeira.

E eu fiz também um “painel” para fotos, comprei um tecido na 25 de Março mesmo e pronto, fizemos altas caras e bocas (antes / depois da tequila que você perceberá nitidamente qual é qual).. vem dar uma olhada em como ficou:

painel1 painel2 painel3 painel4 painel5painel7 painel8 painel9 painel10 painel11 painel12

Bom, foi isso, qualquer dúvida que vocês tiverem sobre a festa pode me perguntar 😀

Anúncios