Nesse feriado fui ao cinema assistir Peter Pan em 4D, e posso dizer que o filme traz uma nova abordagem – e totalmente diferente – sobre a origem dos personagens clássicos de J.M. Barrie, de como um órfão é transportado para a mágica Terra do Nunca. No meio de muita música, diversão, perigos e confusões ele descobre sua verdadeira história e o seu destino como herói Pan.

Impossível não comparar com o clássico, mas o filme não deixou a desejar – ou se deixou, o 4D disfarçou muito bem. No meio de tanto vento, água, aromas diferentes e tanta ‘luta’ você acaba se divertindo do começo ao fim do filme. O Hugh Jackman – que faz o Barba Negra – está completamente irreconhecível nesse filme, mas impecável como sempre. 

Dá uma olhada no trailer do filme:

Eu gostei do filme, dei ★★★★☆ tanto pela história, pela fotografia do filme e pelo 4D. E não sei se é tanto amor por Once Upon a Time, mas eu fiquei completamente apaixonada pelo Gancho nesse filme também. E por toda a história dele e do Pan – deixando muita curiosidade de saber “como terminar a história dos dois” Mas e vocês?? Já viram esse filme?? O que acharam??

Ps¹ se vocês forem assistir em 4D – levem uma blusa de frio, porque vai esfriar MUITO por lá 😉
Ps² vou tentar voltar a ser mais ativa no blog.

Anúncios