Quem me acompanha pelo snapchat deve ter visto a minha mais nova paixão (ou seria obsessão?) em forma de seriado, conhecido como: Hart Of Dixie. Comecei a assistir na semana passada e já estou na última temporada, cortando os pulsos e pensando no que fazer quando assistir ao último episódio desse seriado. “Nossa Carol, mas já não basta Grey’s Anatomy, você vai me fazer assistir outro seriado de drama que envolve médicos?” Hmm.. vamos lá.. o seriado envolve médicos, afinal, a principal é uma médica, mas não tem nada a ver com Grey’s, porque é um seriado feliz, lindo, que você termina cada episódio com um sorriso idiota na cara.
O seriado narra a história de uma nova-iorquina, recém formada em medicina, que acredita já ter tudo planejado para a sua vida. Seu mundo desmorona quando além de levar um fora do namorado, seu chefe pede para ela se afastar das cirurgias (seu maior sonho) para pode criar uma relação com o seus pacientes, porque ela era muito fria, mal sabia o seus nomes. Depois de tudo dar errado, ela acaba aceitando a proposta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.
Mas agora eu vou falar um pouco sobre os personagens, porque eu não vejo motivo para vocês não assistirem esse seriado.
Primeiramente, vamos conhecer a Zoe Hart, além de ser a melhor pessoa do mundo (porém com diversas atitudes estúpidas), sem dúvidas é uma das personagem mais estilosa dos últimos tempos. Ela consegue transformar qualquer coisa em um drama tão profundo, que faz a sua vida parecer tranquila. Ela descobriu que a sua mãe escondia um grande segredo dela, e ao se mudar para Bluebell, ela consegue finalmente se encontrar – claro que depois de se perder de todas as maneiras possíveis.
Wade Kinsella, além de dono do meu coração, e do Rammer Jammer, é o vizinho da Zoe Hart, e completamente oposto de tudo que ela quer, afinal ele é um babaca, com tendencias infantis, péssimos jeito com as mulheres, odeia compromisso, e por ai vai… Ele vai se transformando durante todo o seriado e é a coisa mais linda ver isso de “perto”. Sério, ele é a melhor pessoa do mundo.
George Tucker, confesso que no primeiro episódio eu já tinha vários planos pra ele, mas depois fui ficando tão confusa, igual é toda a história dele. Você definitivamente não consegue decifrar com quem ele vai ficar (sério, faltam sete episódios e eu ainda estou em dúvida). Mas ele além de lindo, ser um ótimo cantor, advogado, está sempre ao lado de Bluebell e ajuda todos sem pensar duas vezes. É literalmente, o nosso menino de ouro.
Lemon Breeland, ela não chega a ser vilã, ok que ela passa a impressão de ser aquelas patricinhas insuportável que “consegue tudo o que quer”. Mas a história dela vai muito além disso, e você não consegue não torcer por um final feliz para ela, e nem rir de TODAS as coisas erradas que ela consegue fazer, inclusive, ser presa.
Lavon Hayes, o prefeito, melhor-amigo, ex-jogador mais fofo do seriado. Ele guarda uma paixão secreta por Lemon – o que desenrola MUITA confusão durante todo o seriado. É o tipo de cara que tem um jacaré como animal de estimação, e o melhor amigo de Zoe Hart e Wade Kinsella.
Dá uma olhada na promo do seriado, e já procure sites para baixar ou ver online, você não vai se arrepender!
Enfim, faltam sete episódios para eu terminar a série, mas ela já é uma das minhas favoritas, de todos os tempos. Indico ela pra todo mundo que gosta de romance e de uma comédia leve. Mas já aviso: esse seriado causa dependência. Você não consegue fazer mais nada, porque a sua cabeça fica completamente presa na história. Mas é um risco que vale a pena. Vale muito a pena. Dou 5 estrelas, mas se pudesse, dava mil.
Mas agora quero saber de vocês: já viram esse seriado? conhecem outros seriados que possam me ajudar a sobreviver na depressão quer será a minha vida pós hart of dixie?
28 de outubro de 2015 at 02:02
Não sei se te amo ou se te odeio por você me apresentar esse seriado e eu estar viciada. Além de ter a linda da nossa eterna Summer – Rachel Bilson – o Wade me fez não sentir a falta de um Seth Cohen, alias, de torcer pra ele ser o Seth da Zoe. Confuso, eu sei, mas é muito amor, sério, assistam gente. Confiem no gosto da estranha da Carol, que as vezes costuma dar certo… tipo, agora!
CurtirCurtido por 1 pessoa
28 de outubro de 2015 at 10:45
Você tem que me amar, porque esse seriado é maravilhoso! Dá vontade de passar em todas as casas, avisando que ele existe!
CurtirCurtir
28 de outubro de 2015 at 11:28
Já ouvi falar, mas nunca assisti. Curti suas considerações hahahha quando eu vi a “Summer” ali já me encantei :”) hahahaha
Beijo!
CurtirCurtido por 1 pessoa
28 de outubro de 2015 at 13:43
Você precisa assistir! Juro pra você, é o seriado mais lindo e fofo do mundo!!! Nunca vi The O.C. (mas já ta na listinha de próximos seriados), mas minha amiga que assiste, falou que vale a pena, mesmo ela não estando com o Seth (?)
CurtirCurtido por 1 pessoa
29 de outubro de 2015 at 00:50
hahahhaha siiim. Eu nunca terminei The O.C, depois que uma das personagens lá morre *spoiler, ain* eu desisti de ver ahhahahah
CurtirCurtir
28 de outubro de 2015 at 17:05
Eu te odeio, já disse ): Não gosto de seriados de médicos e hospitais, mas desde do inicio esse me chamou a atenção, porque parece não focar nisso. Sem contar que depois de The OC, não tem como não amar a Rachel! Assim que eu largar de ser enrolada, eu vou assistir! Eu prometo! E você já sabe o que tem que assistir agora u_u ANTES QUE EU DOU NA SUA CARA MUHAHHAHA ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
29 de outubro de 2015 at 18:01
HAUIHAUIAUIHAUIAHUIHA Olha, mas eu to me sentindo muito ameaçada, viu? Não é assim que funciona não.
Terminei ontem Hart Of Dixie e estou completamente apaixonada, num nível que até assinei uma petição para ter a quinta temporada (vai que né?) já vou investigar hoje se tem The O.C. no Netflix, ou eu vou baixar 😉
Sem mortes, por favor.
CurtirCurtido por 1 pessoa
30 de outubro de 2015 at 15:01
HAHAHAAHH que petição? nem assisti ainda, mas eu assino! KD/
Ok, sem mortes! ♡
CurtirCurtido por 1 pessoa
31 de outubro de 2015 at 00:35
#AmostraAPetição hahaha ta aqui oh: https://www.change.org/p/the-cw-network-renew-hart-of-dixie-for-a-5th-season vamos tentar de tudo ne? Quando você começar a assistir – O QUE EU ESPERO QUE SEJA NESSE FERIADO – você vai até fazer um post sobre isso pra todos poderem assinar também.
CurtirCurtido por 1 pessoa