Ontem foi um dia de muita cultura, comida, fotos e risada na Paulista com as minhas amigas, vem dar uma olhada no que aconteceu.

a cor da lembrança

Primeiramente fui assistir a dois trabalhos da galera de Radio e TV da FIAM FAAM, um documentário “O Povo da Lona” que era um curta metragem mostrando alguns dos artistas que são referência do circo no Brasil falando sobre a evolução do circo, histórias marcantes e a relação de amor com essa arte. E na sequência, o média metragem “A Cor da Lembrança” esse média, conta a história de Tulipa, que sofre do mal de Alzheimer e acaba perdendo o domínio da própria vida, sendo tratada, as vezes, como criança pela própria família. O filme seria uma forma de mostrar como essa doença agride não só o paciente como a todos em volta. Dá uma olhada no trailer do curta:

Rolou até um meet com o diretor do filme, após a apresentação:

meet-haryel


Na sequência, fomos almoçar no McDonald’s do Shopping Cidade de São Paulo, shopping maravilhoso num nível que a árvore de natal é com enfeites da Swarovski. Mas isso de longe é o meu foco principal, que é a Loja Perfeita da Ri Happy (um minuto de silêncio), sério! Lá além de ser gigante, é lindamente organizada e separada por temas, você facilmente sai de lá pobre (ou desejando sair bem pobre). Só pra você ter uma noção, a parte do lego é assim:

o

A parte da Disney eu não tenho nem o que falar, uma saiu correndo para a carruagem; uma agarrou o mickey, uma surtou porque estava tocando Demi e uma tava toda descompensada indo de um lado para o outro.

Enfim, de lá fomos andando pela Av. Paulista  para o shopping Top Center, passando pela Manifestação que estava tendo domingo e vendo um povo passar vergonha, mas enfim… chegamos no outro shopping e fomos comer no Croasonho, e gente… que lugar dos Deuses! Nunca tinha ido e já indico pra todo mundo que estiver passando pela Paulista.

paulista
turistando casualmente pelas manifestações

Além de ter essa aparência maravilhosa, nós pedimos uma bebida um tanto quanto “especial”. Que na verdade é Sprit + essência de framboesa + picolé de limão. Mas gente, como a minha amiga disse, tem um sabor de coisa especial (entenda como quiser – mas saiba que é bom!).

De lá, usamos a FishEye e tiramos algumas fotos na rua, super natural, como você pode ver a seguir e voltamos ao teatro Raul Cortez para a assistir a peça Frida y Diego – mas eu falo disso no próximo post pra não ficar muito gigante.

fisheyefisheye1fisheye3

Enfim, foi isso por hoje, espero que vocês tenham gostando! Já foram no Croasonho? Compraram de qual sabor? Eu comprei o de Morango com Nutela + Cobertura extra de chocolate 🙂

Anúncios