Ok, o ano de 2015 foi um tanto quanto WTF??… pelo menos, eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Quando eu pisquei, já estávamos em dezembro e esse ano ainda não tinha começado a fazer sentido. Não sei vocês, mas eu só consegui ver as coisas que realmente aconteceram nesse ano, depois que eu parei e fiz uma ‘retrospectiva’ de todos os acontecimentos do ano. Então vamos lá…

2015_clipe

1) Melhor Clipe do Ano: Sem dúvidas, pra mim, 2015 foi o ano da Taylor Swift SIM! Ela lançou um clipe melhor que o outro, mas o meu queridinho – tanto pela letra quanto pela história – foi Blank SpaceMas percebi que ele foi do ano passado, então, vou escolher o Bad Blood que além de ter as famosa tudo, foi extremamente maravilhoso e bem divulgado. Poderiam até fazer uma fanfic sobre o clipe, ou um filme.. ou qualquer coisa:

band aid don’t fix bullet holes 😉

2015_livro

2) Melhor Livro do Ano: descobri pelo meu Skoob que esse foi o meu ano mais fraco pra leitura… o fim da faculdade, definitivamente, me fez afundar em seriados… mas o melhor livro que eu li esse ano foi: A garota que você deixou pra trás, da Jojo Moyes – na verdade, tá pra nascer algum livro dessa mulher que seja menos que perfeito. Mas vale a pena ler: Maluca Por Você e Os Cretinos Não Mandam Flores.

2015_seriado

3) Melhor Seriado do Ano: olha, agora vai ser muito difícil, porque esse ano eu me empolguei com seriado de um jeito, que.. vou falar alguns dos melhores e explicar o porque… porque eu não vou conseguir escolher um só.
Hart Of Dixie: foi maravilhoso de um jeito que eu já irritei todo mundo de tanto que eu falei dele, assisti as quatro temporadas nesse ano, então – por ter finalizado, eu voto nele como melhor seriado do ano de 2015.
Pretty Little Liars: sempre será o meu seriado queridinho, e essa sexta temporada não teve um segundo chato ou clichê. A série deu uma esfriada na quinta temporada, mas desde a casa de boneca, deu uma reviravolta que eu não consigo parar de pensar o quanto eu amo esse seriado.
Once Upon a Time: essa temporada também deu um pouco de sono pela tamanha enrolação, mas acabou de um jeito que partiu meu coração e me fez odiar ter que esperar tanto tempo para saber o que vai acontecer.
Grey’s Anatomy: eu não vou nem falar desse seriado, porque eu odeio com todas as minhas forças, jurei que ia parar de assistir na décima primeira temporada, mas adivinha.. continuo sendo trouxa e esperando desesperadamente pela continuação da décima segunda, que parece estar cada vez pior (de uma maneira grey’s anatomy).
The Voice USA: Bom, eu infernizei vocês também com essa temporada, porque ela foi de longe a minha favorita. Só tenho amores por ela e não veja a hora de começar a décima.

seriados

2015_show

4) Melhor Show do Ano: olha, também é difícil, foram diversos shows (graças a deus) e de diversos estilos e ritmos, mas tirando os shows do Capital Inicial que sempre são maravilhosos, o do Ed Sheeran e da Katy Perry que eu deveria demais ter ido de pista premium, os festivais, shows da Fresno e do The Maine, pra mim, o melhor do show do ano foi o clássico Queen + Adam Lambert – fiz até um post contado como foi e com as fotos que eu tirei 🙂

queen26 capa

2015_música

5) Melhor Música do Ano: eu não sei… não sei, não sei e não sei. Estou em dúvida em Worth It de Fifth Harmony e Love Me Like You Do da Ellie Goulding… Ahh!! Também teve a música Perfect e Drag Me Down do One Direction que foi muito amor *-*

musicas.png

2015_filme

6) Melhor Filme do Ano: Tenho muita dúvida sobre isso, porque teve vários filmes maravilhosos, dos nacionais eu fico em dúvida entre os filmes Meu Passado Me Condena 2 Entre Abelhas e Ponte Aérea. Eu também amei desesperadamente o filme A Escolha Perfeita 2 e chorei demais em Divertida mente e A Teoria de Tudo. E me encantei demais com Cinderela e Cidade de Papel. E não preciso nem comentar sobre Os Vingadores: A Era de Ultron. Mas um filme, que vai acabar sendo o melhor do ano pra mim, vai ser Jogos Vorazes: A Esperança – parte 2, porque é sem dúvidas a minha distopia preferida, e ver esse filme no cinema foi completamente encantador e sai da sala meio que “e agora? “

2015_viagem

7) Melhor Viagem do Ano: sem dúvidas foi a minha viagem para Buenos Aires, minha primeira vez tocando em um leão e um dromedário, minha primeira vez assistindo a um show de tango e minha primeira vez comendo doce de leite no café da manhã. Fiz até um diário de viagem, onde você consegue acompanhar tudo e tirar algumas dúvidas (ou ficar com mais dúvidas).

dromdário

2015_meme

8) Melhor Meme do Ano: eu fiquei muito em dúvida , então acabei escolhendo as páginas Bonecas Trouxas e Ajudar o Povo de Humanas a Fazer Miçanga – claramente vocês devem conhecer as duas páginas, mas caso não conheça, por favor, comecem a seguir elas AGORA porque você vai rir demais!

Mas também tem esse gif que resume todos os memes de 2015:

giphy9-2

2015_arrependimento

9) Arrependimento do ano: acho que um dos maiores arrependimentos foi não ter comprado dois dias para a CCXP e não ter comprado pista premium para o show – fantástico – do Ed Sheeran e não ter ido ao show do All Time Low. E talvez ter me importando um pouco demais com algumas pessoas 🙂

2015_acontecimento

10) Acontecimento do ano: Acho que me formar com méritos na faculdade, sem dúvidas, foi o grande acontecimento do ano. Ter sobrevivido ao TCC então.. engraçado que parece que já se passaram tantos anos, mas foram apenas 6 meses.


Enfim, isso não foi uma tag, mas no final eu acho que quase acabou virando, então se alguém quiser responder, sinta-se a vontade.. aproveitem e me mandem o link aqui para eu ler depois (eu demoro, mas juro que leio e comento tudo). Beijos beijos e um ótimo 2016 para todos nós! \o/

Anúncios