Oi oi gente, mês passado eu estava passeando pelo Netflix e encontrei um filme que me chamou atenção pelo menos.. “Como Não Esquecer essa Garota” na hora, eu lembrei do filme Como se fosse a primeira vez, e já cliquei pra ver, até porque eu adoro uma comedia romântica, né? E eu só me surpreendi por nunca ter ouvido falar nesse filme e posso garantir que foi uma surpresa super agradável. Não dava nada para o filme, mas a história me conquistou de um jeito que eu preciso compartilhar com todos. Sabe aquele típico filme que te deixa com um sorriso bobo quando acaba? Pois então, esse é um desse tipo.

O filme narra a história de Molly, uma garçonete solitária que sonha em abrir uma floricultura porém além de insegura, está completamente falida e esperando o dinheiro da herança sair para poder começar a sua vida. E do outro lado temos o Gus, um ex-astrólogo que teve sua brilhante carreia destruída por conta de um acidente que o deixou com um grave aneurisma cerebral – fazendo com que ele acorde todos os dias achando que está no dia antes do acidente. Ele então tem uma pastinha e vários post-its com todas as informações necessárias para saber o que aconteceu e sobreviver mais um dia.

tumblr_o0bwshatse1qdbjlno1_500

Mas afinal o que o filme tem de diferente do Como Se Fosse A Primeira Vez? Começando que, no filme, o Gus é quem perde a memória, e bom.. vamos dizer que nós mulheres, somos um tanto quanto paranoica com esse lance de datas, sorrisos, olhares, que se lembrem do que dissemos ou fizemos, e essas coisas… Então, aqui a doença dele realmente é um “problema”.

tumblr_n5l6sj8amg1qbwxizo1_500

Mas juro que como qualquer filme de romance, é a coisa mais linda ver ele se apaixonando por ela todos os dias, em pequenos detalhes e fazendo de tudo para se lembrar dela. E é encantador ver como ela amadurece deixando de ser a garota insegura e bobinha do começo do filme. E eu acredito que essa é a melhor parte do filme, onde eles mostram como funcionam os relacionamentos. Onde ambos querem se tornar pessoas melhores para merecer um ao outro.

“É que, algumas vezes se pensa que cometas estão perdidos, e alguns voltam a orbita e os cientistas percebem que nada tava perdido, porque eles são encontrados.

Vou deixar aqui o trailer para vocês darem uma olhada em como o filme é fofo, porém eu não encontrei ele dublado :/ Mas dá pra entender de boa 🙂

Dei ★★★★☆ para o filme, porque achei o final um tanto quanto vago, mas é muito maravilhoso esse filme, que eu esqueço os últimos cinco minutos pra continuar apaixonada perdidamente por ele. Alguém já viu esse filme? Também gostou? Me contem!!

Anúncios