Assisti semana passada o filme The Boy, com o nome em traduzido perfeitamente (risos) para Boneco do Mal. Antes de começar o filme, eu tinha medo dele ser parecido com Anabelle, que foi extremamente decepcionante pra mim, mas com toda certeza, esse filme “inovou” e me surpreendeu bastante com o final. Não é aquele filme que “NooOooOossa, não vou conseguir dormir a noite!”, mas não foi um dinheiro perdido.

7762f04004d0363f_the-boy-boy_356_df-10912r_rgb-xxxlarge_2x

Sinopse: Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Pensa se acontece com você, você chegar pra trabalhar em uma casa e descobre que na verdade, você não vai cuidar de uma criança e sim de um boneco. Eu no mínimo ia achar que era piada. Ai tá, você percebe que isso é “sério” e antes dos donos viajarem eles te dão uma lista de regras sobre como tem que ser a rotina do “boneco” – que envolve ler para ele e servir as refeições. Depois, quando os donos vão viajar, você simplesmente ignora tudo o que eles falaram, joga o boneco em um canto (e claro, tampa a cara dele porque é assustadora) e começa a ler livros e revistas enquanto bebe um bom vinho e do nada o boneco aparece descoberto e sempre “olhando” em sua direção. Eu no mínimo ficaria louca.

the-boy980-1454067701_980x457

Vou tentar não dar spoilers, mas com o final do filme e com o boneco “refeito” ficou uma deixa para ser feita uma continuação, mas né… nunca se sabe. Dá uma olhada no trailer – que eu não tinha visto antes de assistir ao filme.

Título: Boneco do Mal (The Boy)
Gênero: Terror
Diretor: William Brent Bell
Nota: ★★★☆☆

slide1

E eu não sei se vocês acompanham as pegadinhas que o Silvio Santos faz. (Ai nossa Carol, você assiste Silvio Santos?) Mas gente, juro.. esse homem é maravilhoso! HAHAHAHA E ele literalmente, não nega esforços para apavorar as pessoas. Dá uma olhada antes de me julgar por assistir as pegadinhas do SBT.

O que você faria se fosse com você? HAHAHAHAHA Enfim, é isso.. alguém já assistiu esse filme? Gostou? Odiou? Me contem!

Anúncios