Não sei vocês, mas hoje em dia, todo mundo anda falando tanto em signo que alguns odeiam e outros amam. Eu confesso que não entendo muito bem, mas algumas coisas que eu leio se encaixam bastante com o meu signo. Passeando pelo tumblr, me deparei com a Lunabith, uma brasileira extremamente talentosa, que resolveu desenhar as doze princesas disney representando os signos do zodíaco. Mas não para por aí, ela não simplesmente desenhou os signos, ela pesquisou e conseguiu explicar o porque da escolha para cada princesa e signo. Vem dar uma olhada em como ficou:

aries-merida

Áries (21 de Março – 20 de Abril): Impulsiva, decidida e sabe colocar sua presença forte nas situações. Merida também é meio pavio curto, e essa junção acaba trazendo os problemas que deram ao plot do filme. Uma legítima ariana. 

touro-branca-de-neve

Touro (19 de Abril – 20 de Maio)Branca de Neve é calma, e possui várias características de touro, mas temos atenção centrada em duas coisas que taurinos acabam levando fama: Ela fica dormindo em várias cenas do filme, e quando não é isso, comendo (e é justamente assim que é envenenada -q)

gemeos-ariel

Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho)Ariel é curiosa e entra constantemente em contradição. E uma característica negativa de gêmeos que ela possuí é ter uma boa fala, tanto que consegue enganar seu pai e sebastião várias vezes para perseguir o seu sonho. E, pasmem, por ironia o que logo ela perde é a fala. 

cancer-anna

Câncer (21 de Junho – 21 de Julho): Aaah Câncer e essa preocupação e vontade de proteger seus amigos e família. Como uma canceriana nata Anna faz de tudo pra ajudar sua irmã. Sem falar em que a personagem é extremamente sentimental.

leão-charllote

Leão (22 de Junho – 22 de Agosto)Charlotte sabe manter a elegância e o sorriso no rosto, mesmo quando não está tudo bem. Ela apesar de não ser oficialmente uma princesa, tem tanta confiança e segurança que faz até a gente acreditar. Ela pode passar uma imagem meio egoísta, mas a gente sabe que se a Tiana precisa, a Charlotte corre para ajudá-la, porque leoninos apesar de serem vaidosos, são muito leais.

virgem-cinderela

Virgem (23 de Agosto – 22 de Setembro)Cinderela não perde tempo chorando e se despedaçando. Até em sua música triste a gente vê o quanto ela é pé no chão e logo toma uma atitude prática pra solucionar seu problema. Virginianos são eficazes e apesar de serem um tanto submissos por quererem sempre serem úteis, não abaixam a cabeça para os problemas.

libra-rapunzel

Libra (23 de Setembro – 22 de Outubro)Rapunzel é otimista, extremamente criativa e muito interessada em aprender coisas novas. Ela ama o que é belo, e sempre ficava admirando as lanternas da sua janela. É também muito indecisa, e tenta pensar em todos os lados de uma mesma situação, entrando em pânico. 

escorpião-jasmine

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro)Jasmine tem o toque misterioso e seduzente dos nativos de escorpião, além de nos enganar com aquela pose superior, mas estando sentindo diversos sentimentos complicados por dentro. 

sargitário-pocahontas

Sagitário (22 de Novembro – 21 de Dezembro): Essa frase do início da música da Pocahontas é tão sagitariana que eu nem tenho muito o que falar do signo depois disso. Ela almeja liberdade e é a imagem disso. Além de ser extremamente aventureira e divertida.

capricornio-tiana

Capricórnio (22 de Dezembro – 20 de Janeiro): E o prêmio de maior compatibilidade com seu signo vai pra Tiana. Capricornianos sempre dão tudo de si pelos seus objetivos e não descansam até verem resultados.

aquario-bela

Aquário (21 de Janeiro – 19 de Fevereiro)Bela é a diferentona da vila, com ideias e objetivos considerados avançados pra época. Ela tem o desejo, como a música mostra, de algo muito mais amplo do que a simplicidade daquele lugar, ela quer o complexo, o diferente, assim como aquário geralmente é. Além de ter a inteligencia presente nos signos de ar.

peixes-aurora

Peixes (20 de Fevereiro – 20 de Março)Princesa Aurora, com certeza de todas as princesas a mais sonhadora e imaginativa. Porque vamos lá, dançar e cantar sobre um sonho que teve um dia no meio do mato com um príncipe feito de animais silvestres e de repente aparece o tal cara do sonho do nada não é pra todo mundo não.


Bom, não preciso nem dizer que a parte do “… é também muito indecisa, e tenta pensar em todos os lados de uma mesma situação, entrando em pânico” me descreveu dum jeito que só as librianas sabem. O meu signo” bateu” mas e o de vocês? Combinou? Não combinou? Preferia outra princesa? AHAAHA

Para saber mais sobre o trabalho da Gabriele clique aqui. 

Anúncios