Vamos fingir que eu postei isso na data correta, ok? ok! Então vamos lá, nós chegamos super cedo no Aeroporto e lá eu já consegui perceber o quanto eu estava ferrada! Simplesmente tem uma loja gigante da Disney, uma loja gigante da Universal e uma loja do Sea World/Bush Garden… tem até uma lojinha da NASA, então eu tive a certeza que nem tinha chegado na Disney e já estava pensando em gastar todos os meus obamas.

Ainda no Aeroporto, nós pegamos o carro que foi alugado pela ALAMO (e é importante ressaltar que os carros da Alamo já vem com o SunPass – que é tipo um ‘sem parar’ dos pedágios). Valeu muito a pena e e de lá fomos sentido a casa onde ficaríamos para guardar as malas e sair para a loja da Apple, Best Buy e Walmart.

casa
603 Highgate Park Blvd – Davenport, FL.

Como estávamos em 14 pessoas, acabou saindo muito mais em conta alugar uma casa do que pagar hotel para os 18 dias, então escolhemos essa casa no Alugue Temporada, no condomínio Highgate Park. Todas as casas desse condomínio seguem a mesma estrutura, então posso afirmar que vale muito a pena, porque foi super tranquila e maravilhosa a nossa acomodação. O local é um pouco afastado do centro, para qualquer coisa que precisávamos fazer, levamos em torno de meia hora, mas a casa fica muito próxima dos parques, do Animal Kingdom por exemplo, era apenas 20 minutos. Mas sério, dá uma olhada nas fotos da casa para você ver, se não era muito ‘casa típica americana, OMGPareceAtéDeFilme’

Depois de nos instalar, precisávamos ir almoçar. Entre várias opções, acabamos parando no Restaurante de comida italiana Olive Garden – que ficava na Internacional Drive mesmo. O atendimento foi ótimo, tem refil de refri (acredito que aqui, em todo lugar tem), os pratos são bem servidos – porém, eu não fui muito feliz na escolha do meu, porque peguei um macarrão um tanto quanto ‘apimentado’ para o meu paladar, mas tirando isso, foi tudo extremamente agradável.

og2
8984 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

Depois disso, fomos retirar os nossos ingressos para o parque. Comentei que não fechamos pacote com nenhuma empesa, né? Fizemos tudo sozinhos e acabamos economizando uma boa grana, claro que, só fizemos isso porque do grupo com 14 pessoas, metade já tinha ido para lá, então, de uma forma ou de outra, eles já tinham segurança para ir aos lugares, caso seja a primeira viagem, EU indico fechar com alguma agência. Mas voltando aos ingressos, comprei com a empresa Magnifica Viagens, foi minha primeira experiência com eles e eu amei! Foram super atenciosos, esclareceram milhares de dúvidas (aqui e lá) e deu tudo certinho com os ingressos (o mais importante).

Fomos retirar os ingressos em uma loja autorizada da CVC – que por ser temporada, abria de domingo, amém. Comprei os ingressos para:
4 +1 Disney (onde você podia repetir qualquer parque da disney)
2 Dias de Universal/Island Of Adventure (Park to Park)
1 SeaWorld + 1 Bush Gardens
1 Nasa
1 Cirque du Solei
1 I Drive = 3 atrações
1 Seguro Viagem (com um jantar no Hard Rock Café de brinde).

Tudo isso ficou por volta de 3.580,00 mas vale lembrar que a cotação do dólar, quando eu fui, não estava ajudando em nada :/

Com os ingressos na mão, e bem mais calmos, passamos na loja da Apple e depois na Best Buy, onde compraram um drone (depois mostro um trecho de vídeo pra vocês). E fomos, já cansados para o WalMart mais próximos a Disney e MEU DEUS! Que bagunça! Como fomos relativamente tarde, já era quase 8 horas da noite, pegamos o ‘fim’ do mercado, então estava faltando muita coisa, tudo muito bagunçado, mas mesmo assim, tudo muito, mas muito barato! Compramos café da manhã para uma semana, fora docinhos, salgadinhos, água para levar para os parques e etc. Fizemos a compra da casa e individual. Dá uma olhada em algumas coisas que eu comprei lá:

Resumindo, esse foi o nosso primeiro dia oficial na terra do Tio Sam, no próximo post, que eu vou tentar postar esse ano, eu vou contar como foi iniciar a Magia pelo Magic Kingdom.

Anúncios