Antes de tudo, acho que não preciso dizer, mas… ESSE POST ESTA RECHEADO DE SPOILER! Sério gente, é muito spoiler. É spoiler demais. Eu peguei todos os spoilers do mundo e reuni aqui.

Se você não está em dia com essa série, eu peço que NÃO continue lendo.

Se você está aqui é porque você provavelmente gosta de spoilers ou esta em dia em Grey’s Anatomy… Então, vamos lá… Lembrando que essas “perdas” não necessariamente foram mortes,  mas sim, pessoas que saíram da série, ok? Segue a lista agora…

MAS SEMPRE BOM LEMBRAR QUE: CONTÉM SPOILERS! Muitos.

Resultado de imagem para destroyed by shonda rhimes meme

10) Izzie Steveans: Ok, ela não morreu, mas foi muito triste acompanhar a sua personagem perder a graça e o brilho e ganhar apenas loucura e chatice. Sinto falta da Izzie das primeiras temporadas. Não de como ela saiu da série. 

09) Denny Duquette: Esse moço foi o primeiro que me fez querer desistir de assistir esse seriado. Mas sabe quando você acha que não tem como piorar? Pois então, eu tinha esse tolo pensamento.

08) Addison Montgomery: Demorei um pouco pra gostar dela, confesso… mas agora, definitivamente é impossível esquecê-la. Tenho certeza que você também torceu pra ela encontrar o seu final feliz – e dar um jeito de voltar para a série.

07) Callie Torres: Ela também não morreu, mas a trajetória dessa personagem também me deixou intrigada. No começo eu achava ela chata, depois simpática, depois maravilhosa, depois MUITO FODA, depois de melhor pessoa do mundo ela passou pra mais insuportável e louca. O final dela ficou meio X, senti falto de algo marcante; mas pelas mancadas ‘finais’ acabou que foi bom.

 

06) Samuel, o bebê de April e Jackson: DOR. Foi horrível. Acompanhar toda a história, o batizado e os poucos minutos de vida foi de partir o coração em vários pedaços e depois  me senti como se tivessem sapateado em cima do que restou.

05) George O’Malley: Bom, O’Malley né… acho que é de comum acordo que a morte do George foi uma das mais marcantes de todo o seriado. O 007 que só foi reconhecido no final do episódio deixou MUITA gente sem chão depois do episódio. Foi quando, oficialmente a Shonda começou a sentir gosto em matar/tirar os nossos personagens. LEVA A MAGGIE E TRAZ O O’MALLEY DE VOLTA!

04) Cristina Yang: Ela não morreu, o que me faz pensar que ela pode voltar a qualquer momento, PAGE CARDIO! O final dela foi excepcional! Foi um final fantástico para uma personagem fantástica. Falem o que quiser, mas a Yang é MARAVILHOSA! Rainha e dona da porra toda! ❤

03) Lexie Grey: Ah.. a pequena Grey. Ela era tão humana, simpática, doce e perfeita. Uma das melhores personagens da série que teve um final trágico, porém memorável. Concordo que pela cronologia, foi o melhor, afinal, não conseguiria vê-la num mundo longe de…. 

02) Mark Sloan: … pois é, o meu coração não se concertou desde aquele episódio. O ‘surto’ então, só me fez ter esperança e saudade e querer as palhaçadas sinceras dele de volta pra ontem. Achei muito bem feito o episódio dele. Muito emotivo e com um episódio totalmente dedicado à ele. Não esperava menos. O Mark vai SEMPRE deixar muita saudades! ❤

01) Derek Shepherd: Assim, por quê?  Eu até hoje não entendo (entender eu entendi, só não aceitei mesmo) como a Shonda conseguiu fazer isso com o personagem mais maravilhoso que já existiu nesse seriado. Primeiro, a sequencia de mancada em outro país pra depois ele morrer daquele jeito? Se ainda fosse algo no pique O’Malley, talvez a aceitação fosse mais fácil, mas eu acho que NUNCA vou superar, eu chorei de soluçar e o pior é que eu já sabia o que ia acontecer porque eu li um maldito spoiler na época. Enfim, não Shonda, eu não te perdoo por isso.

Mas e pra vocês: Qual foi a pior perda de Grey’s Anatomy?

Anúncios