Oi gente, eu sou a Caroline,

tenho 27 anos, sou casada e tenho uma filha… e como se eu já não tivesse emoção suficiente na minha vida eu resolvi criar um blog, porque eu acho que consigo me expressar melhor através das palavras – e também depois de escutar tanto que eu poderia escrever um livro, resolvi ser humilde e começar por um blog, depois quem sabe, um livro, um seriado, e me mudo para Los Angeles, etc. Mentira, mas vou compartilhar as melhores e piores coisas que acontecem comigo para vocês não cometerem o mesmo erro que eu (ou cometerem sim, porque sempre pode acontecer alguma coisa legal depois).

E sim, esse será basicamente mais um blog para falar sobre a Disney, mas não vai ser só isso não! Vamos falar um pouco sobre tudo o que envolve magia e claro que eu não iria conseguir fazer tudo isso sozinha, então eu tenho a ajuda do Fernando e da Luna – que apesar de pequena, já demonstra todo o seu amor e entendimento por essas coisas mágicas. 

Mas o principal intuito com esse blog é compartilhar um pouco da nossa experiência com a Disney, e falar todos os nossos pontos preferidos, o que nós gostamos, o que não gostamos e dividir até as coisas mais atrapalhadas que já aconteceram com a gente por lá! Afinal, sempre que aparece uma oportunidade, estamos com o passaporte na mão e duas malas vazias para poder voltar com elas lotadas e rezando para não passar o limite de peso.