Oi, eu sou a Caroline Silvério e resolvi criar o meu manual de sobrevivência na internet. Tenho 22 anos, sou libriana (não entendo nada de signo, mas acho super legal falar ele), torço para o Corinthians (não sou fanática de futebol, e provavelmente não sei o nome de mais da metade dos jogadores, mas se for pra torcer pra alguém, é pro Corinthians), gosto demais de ler, escrever, ver filmes, séries e não consigo ficar mais de um dia sem ouvir uma música. Se eu pudesse morar em outro país, eu moraria em Londres (mas eu não sei se teria coragem de me mudar pra lá… passar uns 6 meses, ok.. agora pra sempre me assusta – por enquanto) e se eu pudesse ter um superpoder seria o de teletransporte.

Resolvi criar o blog depois de ouvir algumas vezes que a minha vida daria um livro, mas não vá pensando você que é porque minha vida é super um conto de fadas, ela daria um livro sim de tanta coisa que dá errada (nossa mas como você é dramática linda). Mas elas dão errado de uma forma estupidamente engraçada, e as pessoas acabam rindo quando eu conto. Então, resolvi compartilhar com todos vocês. Dizem que eu sou um pouco dramática e um pouco exagerada. Eu não diria isso, só diria que sou um pouco intensa e realista (ai, ok.. as vezes eu sou um pouco exagerada e dramática, mas é só as vezes). Então, depois de escutar tanto que eu poderia escrever um livro, resolvi ser humilde e começar pelo blog, depois quem sabe, um livro, um seriado, e me mudo para Los Angeles, etc. Mentira, mas vou compartilhar as melhores e piores coisas que acontecem comigo para vocês não cometerem o mesmo erro que eu (ou cometerem sim, porque sempre pode acontecer alguma coisa legal)

Não posso e nem vou prometer respostas para todas as suas dúvidas e seus problemas (até porque, eu mal consigo responder e resolver os meus sozinha). Mas posso prometer muita música boa, muito filme mimimi, muita série e muito, mas muito livro! Prometo tentar escrever alguns textos, contos e até algumas reflexões absurdas.

Deixa eu ver… não gosto de dormir sem meia, amo qualquer coisa que tenha cereja, qualquer coisa da disney, contos de fadas, brigadeiro, sorvete de flocos e batata frita. Sou galaxy defender (e sim, também sou otária), acredito que a Taylor Swift seja a melhor pessoa do mundo, não sei se quero descobrir quem é a -A, tenho vontade de morrer toda vez que toca Chasing Cars por culpa de Grey’s Anatomy, gostaria de participar de uma banda, mas como não tenho nenhum talento musical passaria o resto da minha vida lendo livros e vendo filmes bobos de romance adolescente. Acho que é isso. Agora você já me conhece, só falta seguir lá no Twitter e Instagram.